Uma implementação em FPGA de um processador de vizinhança para aplicação em imagens digitais
AUTOR(ES)
Alexandro Magno dos Santos Adario
FONTE
IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia
DATA DE PUBLICAÇÃO
28/02/1997
RESUMO
Este trabalho propõe uma metodologia de projeto de circuitos digitais envolvendo o uso do modelamento comportamental e síntese de alto nível visando o mapeamento tecnológico em componentes reprogramáveis do tipo FPGA. Apresenta uma arquitetura de processador de vizinhança aplicada a imagens digitais e os resultados de sua simulação e da implementação utilizando a metodologia apresentada. Os objetivos principais do trabalho são a validação da metodologia, fazendo um estudo das limitações das ferramentas envolvidas no ciclo de projeto e o impacto na concepção e implementação dos modelos. Também são apresentadas novas contribuições ao modelo da arquitetura proposta
ASSUNTO(S)
arquitetura de computador processamento de imagens circuitos integrados digitais hardware - linguagens descritivas
ACESSO AO ARTIGO
http://libdigi.unicamp.br/document/?code=000114248Documentos Relacionados
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