Aprendizagem De Linguas Por Computador Call
Mostrando 1-3 de 3 artigos, teses e dissertações.
-
1. Análise de jogos digitais em dispositivos móveis para aprendizagem de línguas estrangeiras
RESUMO A pesquisa objetiva analisar três aplicativos de dispositivos móveis orientados à aprendizagem de língua estrangeira, identificando suas potencialidades e limitações: Lingualeo, English Grammar All Levels e Learning 2 Talk. Para alcançar tal objetivo, a pesquisa teve como fundamentação teórica os estudos sobre gamificação e aprendizagem de
Rev. bras. linguist. apl.. Publicado em: 2017-09
-
2. Aprendizagem em ambiente virtual: uma análise de E-workbooks. / Learning environment: an analysis of E-workbooks.
Esta dissertação trata da análise e avaliação dos E-workbooks, materiais on-line utilizados como material didático suplementar no ensino de inglês, de dois cursos livres na cidade de Fortaleza-Ce. O objetivo principal desta pesquisa é avaliar se a ferramenta está adequada à filosofia pedagógica adotada pelos cursos analisados e qual o tipo de feed
IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Publicado em: 30/09/2010
-
3. Trilhando novos caminhos: professores rumo à implementação de call
Este estudo investigou o processo de implementação de atividades de CALL nas aulas de línguas de uma instituição de ensino privado. Nosso objetivo era solucionar o problema da não utilização do computador e identificar os fatores que interferem no uso de CALL em nossa escola. Participaram deste estudo de caso sete professores, além da pesquisadora,
Publicado em: 2007